Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel | Volume 2 é mais emocional, afirma Pedro Alonso

Últimos episódios da série chegam à Netflix em dezembro

Mariana Canhisares
06.09.2021
20h30

Os episódios finais de La Casa de Papel serão mais voltados ao lado emocional da história do que à ação, afirmou o ator Pedro Alonso, o intérprete de Berlim na série da Netflix. Em entrevista ao site espanhol SensaCine, ele disse:

"Os cinco primeiros têm uma dimensão quase bélica, na potência máxima, e os cinco últimos são mais emocionais. Eles tocam as notas fundamentais dos personagens".

Evitando dar spoilers, o ator Luka Peroš, que vive Marselha na série, completou dizendo que os fãs precisam se preparar "para todos os cenários possíveis e nada", posição apoiada por Úrsula Corberó. "Recomendo que não abaixem a guarda", disse a atriz que interpreta Tóquio.

Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Os cinco episódios seguintes, que finalizarão a série, chegam em 3 de dezembro à plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.