O Amor Pode Ser Traduzido? | Netflix revela mini doc de bastidores do k-drama
Primeira parte do registro mostra filmagens no Japão e no Canadá
A Netflix liberou hoje (23) o primeiro volume de um documentário de bastidores do k-drama O Amor Pode Ser Traduzido?, sucesso da plataforma estrelado por Kim Seon-ho. Confira acima o vídeo, de 15 minutos, que mostra como foram as filmagens no Japão e no Canadá.
- Como termina O Amor Pode Ser Traduzido? Casal principal tem final feliz?
- Os novos k-dramas da Netflix: qual vale a pena assistir? | Com Kimchi Podcast
Tudo sobre O Amor Pode Ser Traduzido?
Segundo a Netflix, O Amor Pode Ser Traduzido? acompanha "uma relação tão encantadora quanto caótica entre Joo Ho-jin, um intérprete poliglota, e Cha Mu-hee, uma celebridade mundialmente famosa". Enquanto isso, o charmoso ator japonês Hiro, com quem a protagonista contracena em seu novo projeto, pode complicar essa história.
Conhecido por títulos como Se a Vida Te Der Tangerinas…, Hometown Cha-Cha-Cha e Apostando Alto, Kim Seon-ho vive Ho-jin; Go Youn-jung, conhecida por Sweet Home, Alquimia das Almas e Resident Playbook, vive Mu-hee; e Sota Fukushi, famoso por Kamen Rider Fourze e Bleach, completa o elenco como Hiro.
O Amor Pode Ser Traduzido? é escrito pelas irmãs Hong, dupla por trás de Alquimia das Almas, Hotel Del Luna e Sol do Mestre. A direção fica com Yoo Young-eun (Bloody Heart).
A estreia está marcada para 16 de janeiro na Netflix.