Música

Notícia

Kanye West fecha acordo com seguradora após processo legal por cancelamento de turnês

Rapper havia processado a empresa que se recusou a cobrir custo de shows

15.02.2018, às 13H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Kanye West fez um acordo com a seguradora Lloyd's of London, resolvendo o processo legal aberto após o cancelamento de diversas datas da Saint Pablo Tour do rapper, em 2016. 

West cancelou os 21 últimos shows da turnê em 2016, quando foi hospitalizado e passou por uma avaliação psiquiátrica, que julgou que o músico estava em "condição médica debilitada e não poderia continuar com a turnê".

A seguradora se recusou a pagar os custos do cancelamento, resultando no processo aberto por West. A empresa, então, abriu um processo de apelação, dizendo que os motivos do cancelamento não estavam "além do controle de West". 

Segundo a Rolling Stone, o advogado de West, Howard King, confirmou a resolução do processo, que aconteceu amigavelmente. O processo aberto pelo rapper era no valor de 10 milhões de dólares. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.