O rapper Kanye West

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Kanye West acusa Billie Eilish de ofender Travis Scott; cantora responde

Rapper compartilhou arte que acusa cantora de ataque e exigiu pedido de desculpas

Eduardo Pereira
10.02.2022, às 22H19
ATUALIZADA EM 11.02.2022, ÀS 10H12
ATUALIZADA EM 11.02.2022, ÀS 10H12

Kanye West está no centro de outra polêmica no mundo da música. O rapper usou o Instagram para acusar Billie Eilish de ofender Travis Scott com comentários feitos durante um show recente, sobre segurança durante a apresentação. Para West, a fala da jovem cantora foi uma cutucada em Scott por um show onde fãs acabaram prensados contra a grade do palco. Veja abaixo.

Embora Eilish nunca tenha sequer mencionado Scott, West publicou uma captura de tela da conta de hip-hop @RapSeaTV que afirmava: "Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: 'Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar'".

Na legenda da publicação, West escreveu: "Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, se desculpa com Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse". O rapper adicionou: "Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente".

Algumas horas depois, Eilish respondeu nos comentários: "Literalmente nunca falei uma coisa sobre Travis. Estava só ajudando uma fã", escreveu. Tanto Eilish quanto West serão headliners no Coachella, em abril.

O show de Eilish referenciado por West acontecey em 5 de fevereiro, na State Farm Arena, em Atlanta. A cantora interrompeu o show depois de ver que uma fã estava em estado de pânico. "Você precisa de um inalador? Quem precisa de um inalador?", disse Eilish, apontando para o público. "Nós temos um inalador? Podemos pegar um? Gente, vamos dar um tempo. Não se aglomerem... Estamos cuidando das pessoas, calma. Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar"

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.