Música

Notícia

StayC arrisca português em cover de "Penhasco", de Luísa Sonza; veja

Grupo de k-pop cantou música de Gusttavo Lima alguns meses atrás

Caio Coletti
24.09.2021
09h44

StayC mostrou mais uma vez o seu amor pela música brasileira. Em um novo vídeo, o grupo de k-pop fez um cover de "Penhasco", canção de Luísa Sonza - veja acima, a partir dos 2:04.

As integrantes YoonSiEun são as responsáveis por entoar, em português, os versos da cantora gaúcha. A ideia do vídeo é mostrar músicas dos quatro cantos do mundo performadas pelo grupo.

"Stay" (The Kid LAROI & Justin Bieber) aparece representando a Austrália e o Canadá; "Bad Habits" (Ed Sheeran) surge como representante do Reino Unido; "Beggin'" (Maneskin) traz o ritmo italiano; "Butter" (BTS) representa a Coreia do Sul; e por aí vai.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que o StayC se arrisca no português. Em abril, elas gravaram um trecho de "Café e Amor", de Gusttavo Lima, em um vídeo similar a este de hoje - confira abaixo, a partir dos 4:18.

Formado em 2020, o StayC é um sexteto, que também inclui as cantoras Sumin, Isa, Seeun J. "ASAP" e a recente "Stereotype" estão entre os hits do grupo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.