Sam Kim anuncia nova música para janeiro: "Queria lançar algo diferente"

Créditos da imagem: O cantor e compositor Sam Kim (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Sam Kim anuncia nova música para janeiro: "Queria lançar algo diferente"

Cantor e compositor vai apostar na dance music em nova produção

Caio Coletti
11.11.2021
13h49

O cantor e compositor Sam Kim está se preparando para lançar um novo single, que deve surpreender os fãs: conhecido majoritariamente por baladas R&B, o coreano-americano vai apostar na dance music com o novo lançamento.

A produção, cujo título ainda não foi revelado, será liberada em janeiro de 2022. Trata-se de uma colaboração com com o DJ e produtor R3HAB, que já trabalhou com nomes como Katy Perry, Lady Gaga Taylor Swift.

"Eu quis encarar um novo desafio ao escrever essa música. Espero poder lançar algo diferente e refrascante para os meus fãs", disse Kim.

O cantor, de 23 anos, ganhou fama ao participar do reality show K-Pop Star 3, exibido entre 2013 e 2014. Desde então, lançou hits como "No Sense", "It's You" e "The Juice".

Kim também costuma aparecer em trilhas-sonoras de k-dramas, as badaladas séries de TV coreanas. "Who Are You" (de Goblin), "Breath" (de It's Okay Not to Be Okay) e "Love Me Like That" (de Nevertheless) estão entre seus trabalhos nessa área.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.