Ryan Reynolds e Bang Chan, do Stray Kids'

Créditos da imagem: Naver TV/Reprodução

Música

Notícia

Ryan Reynolds e Bang Chan, do Stray Kids', finalmente se conhecem; veja como foi

Desde que o grupo prestou homenagem a Deadpool em reality, cantor e ator interagem nas redes

Mariana Canhisares
12.08.2021, às 09H56
ATUALIZADA EM 23.08.2021, ÀS 09H05
ATUALIZADA EM 23.08.2021, ÀS 09H05

Depois de muitas interações nas redes sociais, o ator Ryan Reynolds e o cantor e compositor Bang Chan, do grupo Stray Kids', finalmente se conheceram. Ainda não pessoalmente, é verdade, mas a dupla conversou por vídeo sobre a estreia de Free Guy, novo lançamento de Reynolds que chegou nesta quinta (11) na Coreia do Sul, e sobre o próximo álbum do Stray Kids', NOEASY.

"Finalmente nos conhecemos. Estou tão empolgado sobre isso", disse Reynolds, que chamou a entrevista de uma "honra e um privilégio" (via NME). Isso porque, além do histórico de interações nas redes sociais, o ator disse que assistiu muitas vezes aos teasers do novo disco do grupo de Bang Chan. Veja abaixo um deles:

"Vocês fazem uma coisa incrível, que é misturar a música ao gênero de ação. É algo que eu não vejo muitas pessoas fazendo e é algo que eu realmente vou roubar", continuou Reynolds. Assista a entrevista na íntegra aqui.

A relação do astro de Hollywood com o músico começou depois que o Stray Kids' homenageou Deadpool durante uma performance no reality Kingdom: Legendary War. Ao assistir ao vídeo do grupo, Reynolds decidiu mandar uma garrafa da sua marca de gin e um autógrafo dele, e pediu a Chan: "como novo fã do Stray Kids' posso ganhar um autógrafo?".

NOEASY será o segundo álbum completo da carreira do Stray Kids, que está na ativa desde 2017. O disco anterior foi o Go Live, lançado em junho de 2020.

Já em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

O longa deve chegar em 19 agosto aos cinemas brasileiros, e 45 dias depois ao Disney+

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.