Música

Notícia

PSY recruta Bae Suzy para ser sua musa no divertido clipe de "Celeb"; veja

No vídeo, cantor faz papel de fã da artista conhecida como "o primeiro amor da nação" na Coreia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
03.05.2022, às 08H34

PSY está de clipe novo - dessa vez, no entanto, o cantor inverte os papéis e interpreta o papel de fã no vídeo de "Celeb", recrutando a cantora e atriz Bae Suzy para ser sua musa. Confira acima o vídeo.

Suzy é conhecida como "o primeiro amor da nação" na Coreia do Sul, graças à popularidade de suas investidas na atuação, como na série While You Were Sleeping e no filme Architecture 101.

Entre 2010 e 2017, ela fez parte do grupo de k-pop Miss A, que lançou hits como "Only You" e "Bad Girl, Good Girl".

"Celeb" faz parte do álbum mais recente de PSY, intitulado PSY 9thO cantor lançou o disco no último dia 29 de abril, junto ao vídeo da canção "That That", parceria com Suga, do BTS.

PSY, de 44 anos de idade, é um dos maiores astros da história da música pop coreana. Além de ser dono do maior hit global do k-pop com "Gangnam Style", ele atualmente chefia a gravadora P Nation, casa de nomes como JessiHyunACrush e Heize.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.