Filme Monsta X: The Dreaming terá exibição limitada no Brasil entre 9 e 12/12

Créditos da imagem: O grupo Monsta X (Reprodução)

Música

Notícia

Filme Monsta X: The Dreaming terá exibição limitada no Brasil entre 9 e 12/12

Título acompanha cantores desde sua estreia, em 2015, até hoje

A cozinha
08.11.2021
13h34
Atualizada em
19.11.2021
09h06
Atualizada em 19.11.2021 às 09h06

O filme Monsta X: The Dreaming, sobre o famoso grupo de k-pop, ganhou data para chegar ao Brasil: ele será exibido pelas redes Cinemark e UCI, em circuito limitado, entre os dias 9 e 12 de dezembro.

A lista de salas participantes na exibição, assim como a compra dos ingressos, já estão disponíveis no site ou aplicativo dos exibidores - confira aqui e aqui.

Pensado como um presente aos fãs do MONSTA X, o filme fornece uma visão íntima da jornada rigorosa da banda coreana nos últimos seis anos desde sua estreia na indústria, em 2015, incluindo entrevistas exclusivas com cada membro, histórias pessoais sobre o tempo deles nos EUA e clipes de shows.

Além disso, a produção também conta com performances musicais dos maiores hits do grupo, além de um aperitivo, em primeira mão, do próximo álbum - também intitulado The Dreaming, ele será o 2º registro em inglês do grupo, e tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro.

Apesar de ser um sexteto, o MONSTA X fará a promoção destes novos projetos com apenas cinco membros: Minhyuk, Kihyun, Hyungwoon, Joohoney I.M. Isso porque o líder do grupo, Shownu, começou recentemente o seu serviço militar obrigatório na Coreia.

Na estrada desde 2015, o MONSTA X é dono de hits como "Love Killa" e "Hero".

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.