Música

Notícia

Dreamcatcher luta por "Justice" em novo clipe; veja e ouça o álbum

O disco VirtuouS chega poucos meses antes de show do grupo no Brasil

Omelete
1 min de leitura
10.07.2024, às 08H27.
Atualizada em 10.07.2024, ÀS 16H13

Dreamcatcher está de volta - e dessa vez elas querem justiça. O grupo de k-pop, famoso por incluir referências rockeiras nas canções, lançou hoje (10) o clipe superproduzido de "Justice", que você pode conferir logo acima.

A canção faz parte do novo álbum das meninas, intitulado VirtuouStambém liberado hoje para os fãs. Com cinco canções ao todo, o disco pode ser ouvido abaixo, pelo Spotify, ou na plataforma de streaming de sua preferência.

O Dreamcatcher é formado pelas cantoras JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami Gahyeon. Na ativa desde 2014, o grupo conta com hits como como "Screame "Boca".

Vale lembrar que o Dreamcatcher está com passagem marcada pelo Brasil - o grupo faz show único em São Paulo (SP) no próximo dia 15 de setembro. Os ingressos estão esgotados, mas os fãs podem entrar na lista de espera pelo site da Shotgun.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.