Música

Notícia

Donghae, do Super Junior, e Jeno, do NCT, cantam "California Love"; veja clipe

Lado b do single ainda tem parceria com Miyeon, do (G)I-dle

Caio Coletti
13.10.2021
09h09
Atualizada em
13.10.2021
09h29
Atualizada em 13.10.2021 às 09h29

Donghae, do Super Junior, lançou hoje o seu novo single solo, uma parceria com Jeno, do NCT. "California Love" mostra os cantores se apresentando em um bar e dançando em vários cenários urbanos noturnos - veja acima.

O lançamento da canção veio acompanhado de um "lado-B". "Blue Moon" é outra colaboração de Donghae com uma potência do k-pop, desta vez a cantora Miyeon, do (G)I-dle. Ouça ambas as faixas abaixo.

Donghae é integrante ativo do Super Junior desde 2005. O grupo é um dos mais bem-sucedidos da história da indústria do k-pop, colecionando hits como "Sorry, Sorry" e "Mr. Simple".

Ainda este ano, o cantor deve lançar o novo álbum de sua dupla Super Junior - D&E, formada junto com o colega de grupo Eunhyuk. A gravação de estúdio vai se chamar Countdown, mas ainda não tem data definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.