Arte oficial de "My Universe", de BTS e Coldplay, é de brasileiro; conheça

Créditos da imagem: BTS e Coldplay em arte para o clipe de "My Universe" (Reprodução/YouTube)

Música

Notícia

Arte oficial de "My Universe", de BTS e Coldplay, é de brasileiro; conheça

Felipe Foster já fez capas para Fiuk e Camila Cabello, entre outros

Caio Coletti
29.09.2021
15h19
Atualizada em
29.09.2021
15h43
Atualizada em 29.09.2021 às 15h43

A colaboração entre BTS Coldplay em "My Universe" junta estrelas da Coreia do Sul e do Reino Unido, mas também tem um gostinho brasileiro - isso graças ao artista Felipe Foster, escolhido para fazer a arte oficial do single, que você pode conferir abaixo.

O pôster completo foi tuítado por ambos os grupos ao anunciar o lançamento do clipe de "My Universe", que ocorre à 1h da madrugada desta quinta (30). Uma outra versão da arte também aparece no YouTube, no link onde é possível salvar o vídeo para assistir no lançamento - confira abaixo:

No Twitter, Foster reagiu escrevendo: "Que dia mais louco, insano, enérgico e memorável. [...] Muito grato por esse trabalho! Amo vocês, pessoal".

O artista já foi responsável pela arte em lançamentos de outros cantores e cantoras, tanto no mercado brasileiro quanto no internacional. Um exemplo é "Don't Go Yet", de Camila Cabello - veja o pôster abaixo.

Foster também lista Fiuk e o DJ Marshmello como seus clientes no perfil do Instagram, além de já ter ganhado RTs e reposts nas redes sociais de Lil Nas X, Katy Perry Kylie Minogue.

"My Universe", que carrega o clima alegre característico dos trabalhos recentes do BTS e do Coldplay, fará parte do próximo álbum dos britânicos, Music of the SpheresO disco tem estreia prevista para 15 de outubro.

Além do mix oficial de "My Universe", liberado para os fãs na última sexta-feira (24), os grupos já lançaram também duas outras versões da canção: uma gravação acústica e um remix feito pelo Supernova 7

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.