Música

Notícia

BTS: "Butter" registra 7ª semana consecutiva no topo da Billboard

"Permission to Dance", single seguinte do grupo, estreia semana que vem na parada

Caio Coletti
12.07.2021
14h42
Atualizada em
16.07.2021
11h11
Atualizada em 16.07.2021 às 11h11

O BTS continua incontestável no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles norte-americana. "Butter" registrou hoje (12) a sua sétima semana seguida no primeiro lugar da lista, ampliando o recorde pessoal do BTS, e dos grupos de k-pop como um todo, na parada.

Apesar de ter estreado em maio, "Butter" registrou aumento de reproduções no rádio norte-americano esta semana (6% a mais do que na semana passada), e estabilidade notável em número de streams (uma queda de apenas 1%). A canção ainda vendeu 108,8 mil cópias físicas nos EUA esta semana.

Na semana que vem, o BTS ainda deve ganhar mais fôlego nas paradas com a chegada de "Permission to Dance", single lançado na última sexta-feira (9). Como a lista divulgada hoje só conta dados até a última quinta, a estreia ficou de fora.

Mesmo assim, "Butter" mais uma vez superou "Good 4 U", canção de Olivia Rodrigo que está estacionada na segunda posição do Hot 100 por quase todo o reinado do BTS. "Levitating", de Dua Lipa e DaBaby, aparece esta semana na 3ª posição para completar o pódio.

Já "Kiss Me More" (de Doja Cat e SZA) surge na 4ª posição, e "Montero (Call Me By Your Name)" (de Lil Nas X) retorna à 5ª posição após uma temporada de quase dois meses fora do top 5. Veja o top 10 completo abaixo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.