BLACKPINK se torna maior canal de música do YouTube, batendo Justin Bieber

Créditos da imagem: O grupo de k-pop BLACKPINK (Reprodução)

Música

Notícia

BLACKPINK se torna maior canal de música do YouTube, batendo Justin Bieber

Canal do grupo de k-pop ultrapassou 65,5 milhões de inscritos hoje (10)

Caio Coletti
10.09.2021
16h51

O grupo de k-pop BLACKPINK agora tem o canal de artista musical com mais inscritos de todo o YouTube, confirmou a plataforma hoje (10). O canal do quarteto ultrapassou o detentor antigo da marca, Justin Bieber, ao conquistar 65,5 milhões de inscritos.

Reagindo à notícia, as integrantes do BLACKPINK soltaram uma declaração conjunta: "Isso é inacreditável. É um momento precioso que nossos BLINKS [nome dado aos fãs do grupo] tornaram realidade, uma honra que gostaríamos de dedicar a todos os nossos fãs ao redor do mundo, que nos amaram e nos apoiaram desde o início”.

O BLACKPINK ainda notou que "o YouTube foi uma das formas mais eficazes de comunicação com nossos fãs durante o último ano, nessa situação sem precedentes [da pandemia]", e prometeu: "Continuaremos trazendo positividade e boas energias por meio de nossas músicas e vídeos".

Só no ano passado, o canal do BLACKPINK acumulou mais de 9,7 bilhões de visualizações globalmente. O grupo tem quatro videoclipes com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube: “DDU-DU DDU-DU”, “Kill This Love”, “BOOMBAYAH” e “AS IF IT'S YOUR LAST”.

O grupo, que está na ativa desde 2016 na indústria do k-pop, é formado por quatro cantoras: Lisa, Jennie, Rosé Jisoo

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.