Música

Notícia

Baekhyun, do EXO, canta com Colde em "When Dawn Comes Again"; veja clipe

Cantor está cumprindo serviço militar, mas deixou parceria gravada para os fãs

Caio Coletti
21.07.2021
10h32
Atualizada em
21.07.2021
12h56
Atualizada em 21.07.2021 às 12h56

Baekhyun, um dos vocalistas principais do EXO, está de parceria nova: ele aparece em "When Dawn Comes Again", música do cantor de R&B coreano Colde - veja acima o clipe do single, estrelado pelo ator Nam Yoon-su (Extracurricular, Além do Mal).

O lançamento ocorre enquanto Baekhyun cumpre o seu serviço militar obrigatório, o que normalmente significaria quase dois anos de afastamento dos holofotes. O cantor, no entanto, deixou a parceria pronta antes de entrar para o exército coreano.

Esta não é a primeira colaboração entre os dois artistas. Colde já produziu duas canções da carreira solo de Baekhyun: "Love Scene", do álbum Bambi (2021); e "Love Again", do Delight (2020).

O artista de 29 anos está na ativa com o EXO desde 2012. Um dos grupos de k-pop mais ouvidos e vendidos dentro e fora da Coreia do Sul, eles lançaram em junho o seu EP mais recente, Don't Fight the Feeling.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.