Cena de Jurassic Park

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World: Dominion | Diretor reforça importância do elenco original

Colin Trevorrow se disse animado por revisitar os personagens 30 anos após o primeiro filme da franquia

Nicolaos Garófalo
24.09.2020
20h40

Diretor de Jurassic World: Dominion, Colin Trevorrow garantiu que os personagens de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum terão grande importância no novo filme. O cineasta disse em entrevista ao GamesRadar que “os últimos dois longas anteciparam” o retorno dos protagonistas da produção original e que os acontecimentos mostrados nos capítulos anteriores da franquia “fazem parte de uma história maior e de um plano”.

Acho que as pessoas estão subestimando a importância dos personagens [de Neill, Dern e Goldblum] no filme”, afirmou Trevorrow. “Poder pegar esses personagens adorados de quase trinta anos atrás e entender como eles interagem entre si em um contexto mundial que nunca vimos ou pudemos testemunhar antes me anima muito”.

Jurassic World: Domínio reunirá os atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, com os veteranos dos primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldlum.

Jurassic World: Domínio deve chegar aos cinemas na metade de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.