Jurassic World: Domínio

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World: Domínio tem estreia antecipada no Brasil; confira

Sequência chega aos cinemas brasileiros em 2 de junho

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
14.03.2022, às 12H46

Jurassic World: Domínio teve sua estreia antecipada no Brasil, de acordo com anúncio feito pela Universal Pictures. A sequência, anteriormente marcada para 9 de junho, agora será lançada nos cinemas brasileiros no dia 2 de junho. 

O terceiro filme da nova franquia ganhou o seu primeiro trailer em fevereiro, mostrando a reunião de de Sam NeillLaura Dern e Jeff Goldblum, astros clássicos da franquia Jurassic Park.

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park.

Entre as novidades de Domínio, destaque para novos personagens vividos por Mamoudou Athie (Arquivo 81) e DeWanda Wise (Alguém Especial). A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015.

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 2 de junho nos cinemas brasileiros.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.