Jurassic World 3 | Trailer da CinemaCon revela mais da trama; leia descrição

Créditos da imagem: Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jurassic World 3 | Trailer da CinemaCon revela mais da trama; leia descrição

Laço entre Owen e a velocirraptor Blue está no centro do filme

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
28.04.2022, às 08H20

ATENÇÃO: Spoilers de Jurassic World: Domínio a seguir!

A continuação Jurassic World: Domínio foi o destaque da apresentação da Universal na CinemaCon, na noite de ontem (27), e um trailer exibido especialmente para o evento revelou um pouco mais da trama do filme. Confira abaixo uma descrição (via ComicBook).

A prévia começa com Owen (Chris Pratt) morando em uma cabine isolada ao lado da filha adotiva, Maisie (Isabella Sermon). Blue, a velocirraptor com a qual Owen compartilha um forte laço, também está por perto, e tem um filhote. É quando este filhote é sequestrado, inclusive, que Owen resolve voltar à ativa para resgatá-lo.

Os personagens clássicos da franquia vão aparecendo aos poucos na prévia, com o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) dizendo que "o poder genético dos dinossauros foi liberado no mundo". Depois, Henry Wu (BD Wong) surge admitindo que a humanidade "cometeu um erro" ao clonar os répteis gigantes.

Flashes de cenas de ação são reveladas pelo trailer,incluindo uma em que Owen e Claire (Bryce Dallas Howard) correm de moto pelas ruas estreitas de uma cidade, perseguidos por velocirraptors. A seguir, vemos como a Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) entra em contato com Malcolm e com o Dr. Alan Grant (Sam Neill) porque acredita que a reunião é necessária "se o mundo vai sobreviver".

Novos dinossauros aparecem no trailer, como um velocirraptor gigantesco com penas e o predador Giganotosaurus. Sobre este último, Alan avisa: "É o maior carnívoro que o mundo já viu".

Jurassic World: Domínio conta com Mamadou Athie (Arquivo 81) e DeWanda Wise (Alguém Especial) como adições ao elenco. A direção é de Colin Trevorrow, que também assina o roteiro com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 2 de junho nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.