Jogos Vorazes | Rachel Zegler vai estrelar spin-off da franquia

Créditos da imagem: Rachel Zegler em cena de Amor, Sublime Amor (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Rachel Zegler vai estrelar spin-off da franquia

Revelação de Amor, Sublime Amor será a heroína Lucy Gray Baird

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
31.05.2022, às 14H21
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 14H52
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 14H52

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o spin-off da franquia Jogos Vorazesencontrou sua estrela: Rachel Zegler, revelação do musical Amor, Sublime Amor foi escolhida para interpretar a heroína Lucy Gray Baird na produção.

Como lembrou o THR, Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12 que, selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebe como mentor um jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth, de The Gilded Age) - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem.

A história do filme é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020. 64 anos antes dos eventos da saga original, estamos nos chamados "Dias Sombrios", um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Collins e Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, Em Chamas.

A data de estreia 17 de novembro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.