Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO

Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Peter Dinklage entra para elenco do derivado

Ator interpretará Casca Highbottom

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 16H11
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 16H33
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 16H33

O derivado de Jogos VorazesA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, acabou de adicionar um nome e tanto ao seu elenco: de Westeros para Panem, Peter Dinklage, conhecido por viver Tyrion Lannister em Game of Thrones, foi escalado como Casca Highbottom na prequela. A informação é da Variety.

Highbottom é descrito como o "criador não intencional" dos Jogos Vorazes na história. Quando o evento foi anunciado de forma oficial, o personagem serviu como a face pública do evento, iniciando uma espiral descendente de anos que acabaria com seu assassinato.

O ator junta-se a um elenco formado por Rachel ZeglerTom BlythHunter Schaefer, Mackenzie Lansing, Ashley LiaoIrene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner e Vaughan Reilly.

Recentemente, a Paris Filmes liberou um teaser exclusivo da prequela, trazendo um ambiente invernal com os dois animais do conto destacando-se numa cor dourada. Assista aqui.

Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes, volta para o spin-off. A data de estreia é 17 de novembro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.