Rachel Zegler em Jogos Vorazes (Lionsgate/Divulgação)

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Astros da prequel ganham permissão para promover o filme

Longa chega aos cinemas em meados de novembro

Omelete
2 min de leitura
30.10.2023, às 17H10.
Atualizada em 30.10.2023, ÀS 17H25

Teremos a Rachel Zegler nos chamando para o cinema! Pelo menos é o que definiu um acordo provisório entre o SAG (sindicato dos atores de Hollywood) e os produtores de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e da Serpentes. As informações são da Variety.

Segundo a definição, os astros do filme como Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer estão autorizados a promover o filme antes de sua estreia, em 17 de novembro. Essa será a primeira vez que um filme de um grande estúdio será promovido por atores durante a greve. O motivo para a liberação repentina não foi revelado.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, cuja trama se passa décadas antes dos eventos de Jogos Vorazes, veremos Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) disputando os Jogos pelo empobrecido Distrito 12, tendo o jovem Snow (Blyth) como mentor.

O numeroso elenco da prequel ainda inclui Peter Dinklage (Game of Thrones) como um professor de Snow, responsável por criar os Jogos anos antes do começo da história; e Hunter Schaefer (Euphoria) como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Michael Arndt (Em Chamas) e Michael Lesslie (The Little Drummer Girl).

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para 17 de novembro.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.