Filmes

Notícia

Homem de Ferro 3 | Arte conceitual mostra a nova armadura de Tony Stark

Olha a Extremis aí...

Marcelo Hessel
03.07.2012
13h34
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

A página de Os Vingadores no Facebook revelou a primeira arte conceitual de Homem de Ferro 3. Ela mostra Tony Stark cercado por um grupo armado - veja na galeria.

O mais interessante sobre a imagem são os pedaços da armadura - o braço e a perna esquerda - num tom mais dourado e, aparentemente, mais ligadas ao corpo de Stark. Não custa lembrar que no arco "Extremis" dos quadrinhos, no qual o roteiro do filme se baseia livremente, o herói injeta em si mesmo a nanotecnologia Extremis e acaba criando uma relação biomecânica com a armadura - que passa a ser parte do corpo de Stark e controlada mentalmente.

Em Homem de Ferro 3, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonGwyneth PaltrowDon CheadleJon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca HallAshley Hamilton, James Badge DaleWilliam Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.