Filmes

Notícia

"Quero contar a história de duas mulheres quebradas", diz diretora de Sabre de Prata e Gata Negra

Gina Prince-Bythewood falou sobre sua abordagem

20.07.2017, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista para a Variety, a diretora Gina Prince-Bythewood falou sobre sua abordagem em Silver and Black, derivado de Homem-Aranha que focará na Gata Negra e Sabre de Prata:

"Quero contar a história de duas mulheres quebradas, que estão em guerra uma com a outra, mas precisam uma da outra para sobreviver".

Já presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch, falou sobre os gêneros dentro das produções de super-heróis e sobre o possível filme do Kraven:

"Os filmes de super-heróis ultrapassaram um ponto, que eles não são mais filmes de super-heróis e sim filmes de gênero. Não é tanta coisa personagens com capa e que voam. Em Sabre de Prata e Gata Negra, essas duas mulheres são legais e modernas. Elas podem até usar uniformes, mas elas são reais e pé no chão [...]. O Kraven é um personagem incrível, vamos apenas deixá-lo assim".

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Homem-Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.