Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Filme de Sabre de Prata e a Gata Negra ainda pode ter a Mulher-Aranha

E uma galeria inteira de vilões...

28.05.2017, às 16H44.
Atualizada em 05.06.2017, ÀS 09H34

O filme derivado de Homem-Aranha que vai unir Sabre de Prata e a Gata Negra, provisoriamente intitulado Silver and Black, pode ter a participação da Mulher-Aranha e de meia-dúzia de vilões conhecidos do universo do teioso. Uma suposta sinopse saiu no Splash Report, mas o site não tem um histórico de furos e a fonte não é verificada, então trate tudo abaixo como um rumor.

A sinopse explica como Sabre de Prata e Gata Negra se encontram: "Sete anos depois de Mendel Stromm, o Mestre dos Robôs, e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem o pai dela, Sabre de Prata é contratada pelo governo para achar Felicia Hardy. A hacker e ladra Gata Negra aparentemente roubou informações valiosas, e estaria escondida na tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Lá, Sabre questiona um antigo contato, o Camaleão, como localizar Gata Negra. Paralelamente, Felicia faz um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa, e ela foi geneticamente modificada. Os cientistas desse projeto querem seu prêmio de volta, porque o financiador da experiência (Norman Osborn) cobra um retorno do investimento", diz o resumo do site.

Ainda segundo a suposta sinopse, o filme não cita o Homem-Aranha mas ainda menciona Dominic Fortune, a Mulher-Aranha Jessica Drew, a empresa Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven, o Caçador), o mafioso Lonnie Lincoln e Charles Standish. Pela quantidade curiosa de personagens listados no site, se a notícia for inventada eles ainda podem, por probabilidade, acertar um nome ou outro...

Chris Yost, um dos roteirista de Thor - Ragnarok, foi contratado para escrever o longa. Ele trabalha em cima de uma versão anterior de autoria de Lisa Joy (Westworld). A produção deve começar ainda este ano, entre setembro e novembro.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Gina Prince-Bythewood será a diretora e Silver and Black estreia em outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.