Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Jamie Foxx fala sobre Electro

Ator dá a entender que o vilão terá vingança como parte de suas motivações

Marcelo Hessel
04.12.2012
15h51
Atualizada em
29.06.2018
02h40
Atualizada em 29.06.2018 às 02h40

O ator Jamie Foxx falou rapidamente com o Entertainment Tonight sobre sua participação em O Espetacular Homem-Aranha 2 como o vilão Electro.

electro

None

"Ele é um gênio com eletricidade, mas sempre levou a pior, de todo mundo. E quando você vê, ele decide apertar o botão de 'ligar'", disse Foxx, dando a entender que o vilão terá vingança como parte de suas motivações.

Nos quadrinhos, Electro é o codinome de Max Dillon. Quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência, ele é chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste e é atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo Max descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas - que ele utiliza para o crime.

Conheça a origem detalhada de Electro no nosso artigo sobre o vilões do Homem-Aranha.

Foxx está no elenco ao lado de Andrew Garfield (Peter), Emma Stone (Gwen), Sally Field (Tia May), Dane DeHaan (Harry Osborn) e Shailene Woodley (Mary Jane). Marc Webb novamente dirige. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 começa a ser filmado em fevereiro e terá cenas rodadas em Londres. A estreia acontece em 2 de maio de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.