Dakota Johnson em cena de Madame Teia (Reprodução)

Créditos da imagem: Dakota Johnson em cena de Madame Teia (Reprodução)

Filmes

Notícia

Dakota Johnson sobre cenas com tela azul em Madame Teia: "Não sei se ficou bom"

Atriz diz que experiência de filmar cenas de ação foi "totalmente psicótica"

Omelete
2 min de leitura
29.01.2024, às 10H34
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 11H42
ATUALIZADA EM 29.01.2024, ÀS 11H42

Dakota Johnson definiu como "totalmente psicótica" a experiência de filmar as cenas de ação repletas de CGI do filme Madame TeiaEm entrevista à EW, inclusive, ela disse que não consegue garantir o resultado final das cenas.

"Eu nunca tinha feito um filme desse tipo antes, em que você está diante de uma tela azul e precisa reagir a uma explosão que não está de fato acontecendo. Alguém no set só grita 'explosão!' e você precisa atuar. Isso, para mim, foi totalmente psicótico. Não sei se o resultado ficou bom! Espero ter feito um bom trabalho", comentou ela.

Johnson, no entanto, acrescentou que tem plena confiança no trabalho da diretora S.J. Clarkson"Ela trabalha muito duro, e é muito atenta a todos os aspectos de um filme. Não a vi vacilar em nada desde que começamos".

Além de Dakota Johnson como Cassandra, Madame Teia conta com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.

Madame Teia tem estreia prevista para 14 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.