Encarregado de dar vida ao vilão Escorpião em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Michael Mando acredita que o personagem merece estrelar um filme solo. De acordo com o ator, o passado de Mac Gargan como policial e sua relação com o simbiote de Venom têm potencial para preencher um possível derivado produzido pela Sony (via Screen Rant).
“Eu acho que [um filme do Escorpião] seria fascinante. Um detetive que se torna criminoso”, afirmou Mando. “Mac Gargan fica meio louco, tem a história em que se torna o Venom, também. Eu acho que é um personagem muito rico e trágico”.
O ator ainda lembrou das origens do vilão, um investigador particular fracassado que, financiado por J. Jonah Jameson, se transforma no Escorpião para enfrentar o Homem-Aranha. “É algo que eu definitivamente gostaria de assistir”.
Mando apareceu como Mac Gargan em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ainda com sua identidade civil. Na cena pós-créditos, o personagem se encontra na cadeia com o Abutre (Michael Keaton), deixando em aberto uma possível participação em um filme do Sexteto Sinistro.
Enquanto a Sony não revela seus planos para o Escorpião, o estúdio se prepara para lançar seu próximo derivado baseado no mundo do Homem-Aranha: Morbius.
Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.
O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro. A estreia de Morbius, antes prevista para julho de 2020, foi adiada pela Sony por causa da pandemia do coronavírus e agora está marcada para 19 de março de 2021.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários