Homem-Aranha: Longe de Casa | As cenas inéditas da versão estendida

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Lista

Homem-Aranha: Longe de Casa | As cenas inéditas da versão estendida

Quatro minutos adicionais serão exibidos nos cinemas norte-americanos

Mariana Canhisares
31.08.2019
10h48

Em meio às discussões sobre a saída de Peter Parker do universo cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa retorna aos cinemas com quatro minutos adicionais de ação. As cenas foram brevemente mostradas nos trailers, mas suas versões completas nunca chegaram às telonas.

Confira quais são elas a seguir (via Cosmic Book):

Amigão da Vizinhança de volta

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

De volta à escola, Peter e Ned discutem o próximo alvo do Homem-Aranha, isto é, a criminosa família Manfredi. Ned pergunta se o amigo vai precisar do seu "cara da cadeira" para a missão, mas o herói nega. 

Preparativos da viagem

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Peter, então, vai buscar seu passaporte. Diante de uma fila gigantesca, ele usa um dos gadgets do Aranha para abrir um dos balcões que estava fechado. A funcionária, que estava em horário de almoço, não gosta nada, mas isso não impede o adolescente de pedir pelo seu documento. 

Reencontro com o sr. Delmar

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Na sequência, Peter vai até a loja do sr. Delmar com quem conversa sobre sua viagem com a escola. O dono do estabelecimento até brinca se poderia acompanhar o jovem, mas assim que descobre que não se trata de férias, mas sim de uma viagem focada na história da ciência, ele desiste.

Na sua visita, Peter ainda pergunta, em espanhol, sobre um adaptador de fones de ouvido, ao que o sr. Delmar responde: "você precisa trabalhar nesse seu espanhol".

Atrás do presente de MJ

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Como bem sabemos, Peter estava determinado a comprar um presente para MJ e, assim, declarar seus sentimentos por ela. Nesta cena excluída, descobrimos que ele juntou dinheiro vendendo suas action figures do He-Man, ThunderCats e Star Wars em uma loja de penhores.

Diante dos bonecos, o funcionário pergunta se ele tem certeza do que está fazendo. O herói, então, conta qual é a sua intenção e o homem diz torcer para que MJ valha o sacrifício. No meio da conversa, porém, Peter pede de volta a action figure do Lando Calrissian. "Vou ficar com essa aqui".

Saindo na mão com os Manfredi

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

A cena final da versão estendida mostra o herói usando o traje do Aranha de Ferro e derrotando vários capangas da família Manfredi. Como é costumeiro, durante toda a luta Peter faz piadinhas, como fingir que levou um tiro, quando na realidade seu uniforme é à prova de balas. Ao final, ele brinca com os policiais que está saindo de férias.