Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Longe de Casa | Mystério quase teve uma Hulkbuster

Arte conceitual de artista do Marvel Studios sugere como o traje do vilão seria

Itaici Brunetti
11.10.2019
19h18
Atualizada em
14.10.2019
15h23
Atualizada em 14.10.2019 às 15h23

Mystério quase teve uma Hulkbuster para chamar de sua em Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma arte conceitual feita pelo artista Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, deu uma ideia de como seria o uniforme do vilão se realmente tivesse a aparência da armadura de combate criada por Tony Stark. Confira (via Comic Book):  

O Hulkbuster apareceu pela 1ª vez no MCU em Vingadores: Era de Ultron (2015), para combater a fúria do Hulk. A arma de combate retornou em Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando foi manobrado por Bruce Banner para lutar contra o exército de Thanos em Wakanda. 

Em setembro, após várias idas e vindas, Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranha voltou ao MCU. Com isso, as duas empresas produzirão o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures.