Jorma Taccone em show do The Lonely Island

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá Jorma Taccone como o Abutre

Ator e diretor é parte do grupo de comédia The Lonely Island

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.06.2022, às 13H27

introdução do vilão Mancha não será a única nova ameaça de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1. Segunto a Sony Pictures Animation anunciou no Twitter, o ator e diretor Jorma Taccone viverá o tradicional vilão Abutre na aguardada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Ele é membro do grupo de comédia The Lonely Island, que conta ainda com Andy Samberg e Akiva Schaffer.

O Abutre, ou Adrian Toomes, fez sua estreia nos quadrinhos em O Espetacular Homem-Aranha #2, no ano de 1963. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko como um genial vilão que construiu uma roupa capaz de dar a ele a capacidade de voar a altas velocidades. Adversário de longa data do Teioso e membro-fundador do Sexteto Sinistro, o personagem já foi adaptado para diversas mídias, incluindo o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), vivido por Michael Keaton, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

De acordo com os produtores Phil Lord, Chris Miller, a sequência de Aranhaverso teve mil pessoas nos bastidores e deve apresentar 240 personagens. Já o terceiro filme finalmente ganhou um título. No original: Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre).

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 tem estreia marcada para junho de 2023. A continuação estreará em 29 de março de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.