Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire vestidos de Homem-Aranha

Créditos da imagem: Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será relançado com cenas inéditas nos EUA

Novo corte é chamado de The More Fun Stuff Version

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.06.2022, às 13H42

A Sony Pictures e o Marvel Studios anunciaram que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa voltará para os cinemas ainda neste ano com cenas estendidas e materiais inéditos, como parte das celebrações dos 60 anos do herói nos quadrinhos e os 20 anos dele no cinema.

Intitulado The More Fun Stuff Version (A Versão com Coisas Mais Divertidas, em tradução livre), o corte será exibido em 2 de setembro nos Estados Unidos e no Canadá, mas ele deve ser disponibilizado em outros países. No entanto, até agora, não há informações se o Brasil receberá também essa versão; veja o anúncio:

A versão original já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais e chega ao streaming pelo HBO Max em 22 de julho, sem custo adicional para os assinantes.

Leia a sinopse: Com a identidade do Homem-Aranha revelada, Peter pede ajuda ao Doutor Strange. Quando um feitiço corre mal, inimigos perigosos de outros mundos começam a aparecer, forçando Peter a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.