Homem-Aranha | Andrew Garfield achou "assustadora" ideia de voltar ao papel
"Era uma ideia idiota", brincou o ator em entrevista
Andrew Garfield voltou a falar sobre seu retorno como o Cabeça de Teia em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em entrevista ao programa The Graham Norton Show, ele disse que foi "assustadora" a perspectiva de voltar ao papel aos 38 anos.
"Era uma ideia idiota", brincou. "Era uma coisa assustadora. Especialmente o figurino, ser um homem de 38 anos com aquele traje", completou.
O ator ainda afirmou que estava em paz com o fato de ter deixado de viver Peter Parker após O Espetacular Homem-Aranha 2: "Eu sou muito velho parta fazer o Homem-Aranha. Eu já tinha encerrado essa parte da minha vida, e tudo bem. Tom Holland é incrível, então eu havia virado um fã". Ele acabou convencido a fazer, no entanto, pela presença de Tobey Maguire, o Homem-Aranha da trilogia dos anos 2000, comandada por Sam Raimi.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros, e já arrecadou mais de US$1,7 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).