El Muerto e Bad Bunny (Reprodução/Montagem)

Créditos da imagem: El Muerto e Bad Bunny (Reprodução/Montagem)

HQ/Livros

Notícia

Quem é El Muerto, rival do Homem-Aranha que ganhará filme solo em 2024

Longa focado no personagem surpreendeu os fãs do teioso

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
26.04.2022, às 01H17

A Sony Pictures surpreendeu a todos com o anúncio de um filme solo de El Muerto para 2024. O personagem, que mal aparece nas histórias em quadrinhos da Marvel, será um dos destaques do vindouro universo de personagens do teioso.

Nas HQs, Juan-Carlos Estrada Sanchez é um praticante de luta-livre mexicano que recebeu a máscara e os poderes de El Muerto. Essas habilidades são passadas de geração em geração na  família e cada lutador que recebe o dom precisa provar seu valor contra o personagem El Dorado, do contrário, morrem. Quando o pai de Juan, Marcus, o apresenta a El Dorado, o jovem fica com medo e recusa a luta.

Segundo a Marvel, na tentativa de salvar o filho, o pai sacrifica própria vida e em respeito à coragem de Marcus, Dorado concede a Juan Carlos dez anos se tornar corajoso. Após os dez anos, Muerto já havia se mudado para Nova York. Lá, ele se aproxima de J. Jonah Jameson para organizar uma luta de luta beneficente contra o Homem-Aranha. No embate brutal, o teioso leva a pior e precisa nocautear El Muerto com veneno.

Após a confusão, o amigão da vizinhança ajuda o lutador a encarar Dorado, que retorna para cobrar a luta pendente. 

Não está confirmado se os personagens se encontrarão no filme solo, mas ambos fazem parte do mesmo universo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.