Bad Bunny em Trem-Bala (Reprodução)

Créditos da imagem: Bad Bunny em Trem-Bala (Reprodução)

Filmes

Notícia

El Muerto ainda está em desenvolvimento, mas sem Bad Bunny

Conflitos com turnês tiraram o cantor do elenco do spin-off de Homem-Aranha

Omelete
1 min de leitura
31.01.2024, às 10H32

El Muerto vive! O vilão do Homem-Aranha ainda pode ganhar o seu próprio filme na Sony, segundo nova reportagem da Variety, mas parece que a versão do projeto atualmente em desenvolvimento não conta com o astro Bad Bunny, anteriormente anunciado como intérprete do personagem.

Segundo a matéria, Bad Bunny deixou o elenco de El Muerto por conta de conflitos de agenda com sua turnê Most Wanted Tour, que deve se estender (pelo menos) entre fevereiro e maio deste ano, com paradas agendadas em várias cidades nos EUA e Canadá.

Originalmente anunciado em 2022, o filme de El Muerto passou por várias revisões de roteiro e segue em estágios iniciais de desenvolvimento na Sony. Uma data de estreia ainda não foi definida.

Nas HQs, El Muerto é o filho de um famoso luchador mexicano, que herda a máscara com poderes místicos de seu pai, e vira alvo do poderoso rival El Dorado, que deseja o poder para si mesmo.

El Muerto seria dirigido por Jonás Cuarón (Deserto), com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul). No entanto, após as mudanças do estúdio, estes nomes tampouco estão confirmados no projeto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.