Cena de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem versões diferentes no cinema

Editor confirmou que cópias distribuídas do longa tem pequenas modificações entre si

Omelete
2 min de leitura
23.06.2023, às 08H44.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem ao menos duas versões ligeiramente diferentes sendo exibidas nos cinemas neste momento. Quem confirmou a informação foi Andrew Leviton, um dos editores que trabalhou na montagem do filme, pelo Twitter.

Quando um fã notou uma pequena diferença de diálogo em uma cena entre Miguel O'Hara (Oscar Isaac) e sua assistente digital LYLA (Greta Lee), Leviton respondeu: "Eu estava me perguntando quando as pessoas iam começar a notar".

Mais tarde, Leviton ainda compartilhou um fã que notou outra diferença, desta vez em uma cena protagonizada pelo vilão Mancha (Jason Schwartzman), que diz coisas ligeiramente distintas no flashback em que descobrimos a sua história de origem.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso segue em cartaz nos cinemas do Brasil. Mundialmente, o longa de animação já quebrou a marca dos US$ 500 milhões de bilheteria.

Já o terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), estreará em 29 de março de 2024.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.