Filmes

Notícia

Homem-Aranha Através do Aranhaverso tem cena pós-créditos?

Filme marca o retorno de Miles Morales como defensor do Brooklyn

Omelete
2 min de leitura
01.06.2023, às 15H00.

A espera finalmente acabou e você pode acompanhar os novos passos (ou saltos) de Miles Morales em Homem-Aranha Através do Aranhaverso. O personagem reencontra Gwen Stacy e Peter B. Parker para novas aventuras através do multiverso aracnídeo.

Como um personagem que faz parte do universo da Marvel, a primeira pergunta que vem à cabeça é: afinal, Homem-Aranha Através do Aranhaverso tem cena pós-créditos? E quantas? Bom, se você estiver apertado para ir ao banheiro após mais de 2 horas de filme, você ficará feliz em saber que Homem-Aranha Através do Aranhaverso não tem nenhuma cena pós-créditos.

O filme funciona como uma primeira parte e termina sem fechar a história. Com isso, ele dá aquela sensação desesperadora de saber o que acontece depois da última cena, mas teremos que aguardar até 2024.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreou nesta quinta-feira 1º junho de 2023 no Brasil. Já o terceiro filme, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), estreará em 29 de março de 2024.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.