Aranhaverso | Encadernado que reúne a saga completa chega ao Brasil em novembro

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics

HQ/Livros

Notícia

Aranhaverso | Encadernado que reúne a saga completa chega ao Brasil em novembro

História que apresentou novas versões do Homem-Aranha retorna ao país após três anos

Gabriel Avila
22.11.2019
16h25

A Panini anunciou o lançamento de uma nova versão do Aranhaverso, a HQ que reuniu as inúmeras versões do Homem-Aranha. A saga acompanha a caça dos Herdeiros, família do vilão Morlun, por “pessoas-aranha” em todo o multiverso da Marvel. Percebendo que estão em perigo, os aracnídeos se unem para acabar com os planos dos vampiros e garantir a própria sobrevivência. Confira a capa abaixo:

Publicada no Brasil em 2016, Aranhaverso se dividiu entre a HQ principal do Homem-Aranha e títulos ligados à saga voltados à versões alternativas como Miles Morales, Mulher-Aranha, clones do Peter Parker e também apresentaram novos personagens como Gwen-Aranha, Homem-Aranha Punk. De acordo com o roteirista Dan Slott, a história foi influenciada pelo jogo Spider-Man Shattered Dimensios, que reunia várias versões do Cabeça de Teia.

A HQ serviu de inspiração para Homem-Aranha no Aranhaverso, filme animado sucesso de público e crítica que ganhou diversas premiações, inclusive o Oscar de Melhor Animação em 2019. O longa segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.