Will Smith como Will em Um Maluco no Pedaço

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço estreia na TNT neste domingo; série está na HBO Max

Produção dos anos 1990 protagonizada por Will Smith terá exibições diárias no canal

Eduardo Pereira
30.08.2021
15h10

A TNT anunciou que pasará a exibir diariamente episódios de Um Maluco no Pedaço em sua grade. A produção clássica dos anos 1990, sucesso estrondoso no Brasil e responsável por catapultar a carreira de Will Smith, estreia no canal a partir de domingo (5)na faixa do meio-dia.

De acordo com o canal, os episódios serão exibidos no mesmo horário da estreia de segunda a domingo, se segunda à sexta na faixa da meia-noite e exclusivamente nas segundas, às 21h.

Com 6 temporadas e 148 episódios, a sitcom rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para Smith. Ela conta a história de Will (Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid) e seu tio Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida.
Para os assinantes da HBO Max, os episódios de Um Maluco no Pedaço também estão disponíveis na plataforma de streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.