Filmes

Notícia

Soderbergh dirige elenco estelar no 1º trailer de Nem Um Passo em Falso; veja

Don Cheadle, Benicio Del Toro e David Harbour encabeçam trama de crime no anos 1950

Eduardo Pereira
08.06.2021
17h08

O HBO Max liberou o primeiro trailer oficial e a data de estreia de Nem Um Passo em Falso, novo filme do diretor Steven Soderbergh que reúne um elenco estrelado em uma história de crime nos Estados Unidos dos anos 1950. O filme, produzido pela Warner Bros. Pictures, chega exclusivamente à plataforma de streaming em 1º de julho. Veja a prévia acima.

Nem Um Passo em Falso se passa na cidade de Detroit, em 1954, quando um pequeno grupo de criminosos é contratado para o que acha ser o roubo de um despretensioso documento. Quando tudo dá errado, eles dão início a uma caçada por respostas que só podem ser dadas por aquele que os contratou; tudo em uma cidade envolta em um turbilhão de mudanças.

HBO Max/Divulgação

O elenco é de tirar o fôlego, ancorado em Don Cheadle (Onze Homens e um Segredo), Benicio Del Toro (Sicario), David Harbour (Stranger Things), Jon Hamm (Baby Driver), Julia Fox (Joias Brutas), Bendan Fraser (A Patrulha do Destino) e Ray Liotta (História de um Casamento), entre outros astros.

Nem Um Passo em Falso conta ainda com Ed Solomon assinando o roteiro e Casey Silver na produção, ambos repetindo dobradinhas com Soderbergh da série da HBO Mosaic. A vencedora do Oscar Hannah Beachler (Pantera Negra) encabeça o design de produção, enquanto a figurinista Marci Rodgers (Infiltrado na Klan) e o compositor David Holmes (Killing Eve) fecham o time.

O HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho, a tempo para receber a estreia de Nem Um Passo em Falso simultaneamente a outros países que já têm acesso à plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.