Contágio | Filme de 2011 ganhará uma "sequência filosófica", diz Soderbergh

Filmes

Notícia

Contágio | Filme de 2011 ganhará uma "sequência filosófica", diz Soderbergh

Diretor se unirá novamente com o roteirista Scott Burns

Julia Sabbaga
29.12.2020
09h51

Contágio, longa de 2011 de Steven Soderbergh que mostra o desenvolvimento de uma pandemia, ganhará uma "sequência filosófica", de acordo com o diretor [via IW]. O cineasta se unirá novamente com o roterista Scott Burns, que escreveu o primeiro longa, no projeto que ainda não tem previsão de lançamento. 

Soderbergh descreveu o novo filme como "um tipo de sequência filósofica a Contágio, mas em um diferente contexto. Você verá os dois como um par, mas com cores de cabelo diferentes", explicou. 

O vencedor do Oscar ainda deu a entender que o projeto está em estágios iniciais: "Scott e eu temos conversado sobre 'qual é a sequência de uma história como Contágio?' E trabalhamos nisso". 

Com Matt Damon, Laurence Fishburne, Kate Winslet, Jude Law e Marion CotillardContágio foi lançado em 2011 e ganhou nova relevância em meio à pandemia do novo coronavírus. Na retrospectiva Omelete, o longa entrou na nossa lista dos filmes que marcaram o ano de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.