Made for Love é cancelada após 2 temporadas na HBO Max

Créditos da imagem: Cristin Milioti em cena de Made for Love (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Made for Love é cancelada após 2 temporadas na HBO Max

Ficção científica era estrelada por Cristin Milioti e Billt Magnussen

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
10.06.2022, às 16H42
ATUALIZADA EM 10.06.2022, ÀS 16H53
ATUALIZADA EM 10.06.2022, ÀS 16H53

Made for Love não vai retornar para uma 3ª temporada. A HBO Max confirmou hoje (via Variety) que a série estrelada por Cristin MiliotiBilly Magnussen foi cancelada após o 2º ano, que foi ao ar entre abril e maio.

Inspirada em um livro de Alissa NuttingMade for Love abordava a história de Hazel Green (Milioti), que vivia um casamento abusivo com o bilionário Byron Gogol (Magnussen).

Quando ele implanta nela, sem consentimento, um chip capaz de monitorar seus movimentos e emoções, é a gota d'água: Hazel foge do complexo tecnológico onde passou anos isolada e se refugia com o pai (Ray Romano).

Nutting servia como showrunner de Made for Love ao lado de Christina Lee (Search Party).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.