Harley Quinn chega completa à HBO Max após ausência na estreia

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn chega completa à HBO Max após ausência na estreia

Série tem Kaley Cuoco dando voz à heroína, e foi palco de polêmica envolvendo cena de sexo do Batman

Caio Coletti
02.07.2021
10h34
Atualizada em
02.07.2021
11h28
Atualizada em 02.07.2021 às 11h28

A série de animação Harley Quinn, uma das ausências sentidas na estreia da HBO Max no Brasil, foi incluída hoje (02) no catálogo da plataforma de streaming. Ambas as temporadas já lançadas do desenho estão por lá.

Assim como Aves de Rapina, a série da Arlequina é centrada em um momento no qual a personagem se afastou do Coringa. Tentando se estabelecer sozinha em Gotham, ela se envolve romanticamente com a Hera Venenosa e cruza com outras figuras dos quadrinhos, incluindo o Batman e o Comissário Gordon.

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) empresta sua voz à protagonista de Harley Quinn, e o elenco de vozes em inglês ainda inclui Lake Bell (Simplesmente Complicado), Alan Tudyk (Firefly), Tony Hale (Arrested Development), Jason Alexander (Seinfeld), Diedrich Bader (Napoleon Dynamite) e Christopher Meloni (Law & Order: SVU).

Harley Quinn, que já está renovada para a 3ª temporada, foi palco de polêmica recente por conta de uma cena, excluída a pedido da DC, em que o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. Relembre a história aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.