Gossip Girl | 1ª temporada não terá grandes participações do elenco original

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gossip Girl | 1ª temporada não terá grandes participações do elenco original

Reboot estreia dia 8 de julho no HBO Max

Camila Falcão
02.07.2021
16h19
Atualizada em
02.07.2021
17h27
Atualizada em 02.07.2021 às 17h27

A primeira temporada do reboot de Gossip Girl não terá participações de grandes nomes da série original. O criador da produção Joshua Safran revelou que não queria viver na sombra dos antigos personagens, em entrevista ao The Daily Beast.

"Tomamos uma decisão no início - e eu estava nervoso com essa decisão, mas definitivamente cheguei a acreditar que era certo - que o público nunca aceitaria esses personagens se eles estivessem na sombra dos personagens originais", afirmou.

Safran ainda contou que nomes importantes da série original só vão aparecer se houver uma segunda temporada. "Se Blair aparecesse em duas cenas, você diria: 'Eu quero mais Blair'. A decisão foi: vamos começar a primeira temporada e, se conseguirmos a segunda temporada, teremos a chance de trazer participações especiais que são mais do que participações especiais glorificadas, mas na verdade fornecem histórias para eles", disse o showrunner.

De acordo com Joshua Safran, o elenco do reboot é bem maior do que Gossip Girl. Serão 16 personagens regulares e 22 recorrentes, enquanto que na produção original eram 7 principais e 12 recorrentes. 

O revival de Gossip Girl vai se passar oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell estará de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

O novo elenco jovem conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z).

A série estreia em 8 de julho na HBO Max. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.