Zendaya em cena de Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria | Zendaya detalha experiência dolorosa como Rue no 2° ano da série

Atriz detalhou desafios maiores em retomar a personagem na nova temporada

Eduardo Pereira
12.01.2022, às 22:15

Protagonista de Euphoria, a estrela Zendaya falou ao RadioTimes.com sobre o aspecto mais desafiador de retornar ao papel de Rue para a segunda temporada da série da HBO. Segundo a atriz, a personagem atinge "o fundo do poço" no novo ano da produção.

"Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou", disse Zendaya.

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Entre o 1º e o 2º anos, a série teve dois episódios especiais, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). O novo ano da série estreou na semana passada, quebrando recordes da sua emissora de origem e também na internet.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.