Colman Domingo nega crise nos bastidores de Euphoria: "Ninguém te destrata"

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Colman Domingo nega crise nos bastidores de Euphoria: "Ninguém te destrata"

Série retorna como novos episódios apenas em 2025

Omelete
2 min de leitura
27.11.2023, às 11H10
ATUALIZADA EM 28.02.2024, ÀS 00H45
ATUALIZADA EM 28.02.2024, ÀS 00H45

Colman Domingo, o Ali de Euphoria, negou que haja crise nos bastidores da série. O ator descartou qualquer tipo de problema entre o elenco e a equipe de produção em entrevista ao The Independent.

Em fevereiro de 2022, o The Daily Beast publicou uma reportagem sobre o drama nos bastidores de Euphoria enquanto a segunda temporada estava sendo exibida, com acusações de dias de trabalho que se estendiam "de 15 a 17 horas".

"Não vou invalidar a experiência [de ninguém]", disse Domingo ao ser questionado sobre o tema. "Mas trabalhar na televisão exige muitas horas. Às vezes você trabalha até 14 horas por dia. E então você tem que ir para casa e se preparar. Você tem que realmente viver e trabalhar de uma forma muito metódica. Muitos jovens atores podem não estar preparados para a tarefa ou não ter a mesma ética de trabalho."

O ator veterano ainda normalizou as horas de trabalho no set de Euphoria e elogiou o trabalho do criador Sam Levinson. "Estou neste negócio há 32 anos. Eu sei o que é trabalho duro. Então, quando ouvi esses relatos, pensei: 'De onde vem isso? Isso é apenas um dia normal de trabalho. Seja um profissional'. Não há ninguém que vai destratar você no set de Euphoria. Sam Levinson é alegre, colaborativo e não poderia ser um defensor maior de seus atores."

Fenômeno no catálogo da HBO Max, a série teen teve sua produção adiada devido às greves dos roteiristas e dos atores. Desta forma, a terceira temporada tem estreia prevista apenas para 2025.

Nada se sabe a respeito da trama do terceiro ano de Euphoria, apenas comentários misteriosos deixados pelo criador Sam Levinson e o fato de que a atriz Barbie Ferreira não retornará como Kat. 

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.