Rose Leslie em cena de A Mulher do Viajante no Tempo

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Mulher do Viajante no Tempo é cancelada pela HBO após uma temporada

Anúncio foi feito nesta sexta-feira (1º)

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
01.07.2022, às 18H18

A Mulher do Viajante no Tempo, adaptação televisiva do livro homônimo de Audrey Niffenegger, foi cancelada pela HBO após uma só temporada. As informações são da Variety.

O ano de estreia, composto por seis episódios, foi lançado em maio e teve seu finale exibido em 19 de junho. 

"Embora a HBO não vá seguir com a segunda temporada de A Mulher do Viajante no Tempo, foi nosso privilégio fazer uma parceria com os mestres contadores de história Steven Moffat e David Nutter", afirmou um porta-voz do canal. "Nós estamos muito gratos pela paixão deles, pelo trabalho duro e cuidado na adaptação desse livro tão amado. Nós também agradecemos Theo e Rose e o resto do nosso brilhante elenco por suas performances tocantes, que conquistaram o público".

Em A Mulher do Viajante no Tempo, Claire (Rose Leslie, de Game of Thrones) é casada com Henry (Theo James, de Divergente), que não consegue controlar a sua habilidade de viajar no tempo. Ele é levado para o futuro e o passado aleatoriamente e nos momentos mais inesperados, sem saber quando vai conseguir voltar.

O elenco adaptação ainda contou com Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill) e Josh Stamberg (The Affair) como os pais de Henry. O roteiro e a produção foram de Steven Moffatt, de Doctor Who Sherlock.

A Mulher do Viajante no Tempo já virou filme, em 2009, com Eric Bana Rachel McAdams nos papéis principais - aqui no Brasil, o longa foi rebatizado de Te Amarei Para Sempre. Os episódios da primeira temporada da séries estão disponíveis na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.