Elenco de Harry Potter em pôster oficial da reunião do filme (Warner Bros/Divulgação)

Créditos da imagem: Elenco de Harry Potter em pôster oficial da reunião do filme (Warner Bros/Divulgação)

Filmes

Notícia

Harry Potter de volta? Rupert Grint fala sobre a possibilidade de um novo filme

Especial com elenco original do primeiro filme estreará na HBO Max no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022

Flávio Pinto
17.12.2021, às 18:55

Em homenagem ao 20.º aniversário de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o elenco do filme vai se reunir para um especial da HBO Max, intitulado Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Mas não pense que o reencontro poderá resultar em um novo título da franquia com os atores originais. 

Em entrevista ao ComicBook.comRupert Grint, intérprete de Rony Weasley, acredita que, embora todos tenham muita gratidão pela experiência, a jornada desses personagens chegou ao fim. 

É muito bom ver todos de novo, é muito nostálgico. Esses filmes foram uma grande parte da minha vida e eu gosto de todos. Mas acho que eles acabaram na hora certa. [...] Já se passaram 10 anos desde que o último e tenho uma nova perspectiva”. Continuou: “Posso apreciá-lo pelo que foi, uma época louca e extremamente divertida. Mas quanto a outro filme, não sei. Eu amo aquele personagem, me sinto muito conectada a ele, mas não sei”. 

O especial celebrará os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofial, primeiro longa da franquia. Ele ainda contará com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts estreará na HBO Max no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento.

O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.