Foto de Harry Potter

Créditos da imagem: Harry Potter/Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Harry Potter | Daniel Radcliffe gostaria de ver uma série dos Marotos

Ator também falou sobre possibilidades de reboot da franquia

Camila Sousa
13.02.2019
13h14

Durante participação no TCA para divulgar Miracle Workers, sua nova série, Daniel Radcliffe revelou que gostaria de ver uma série de TV sobre os Marotos. O ator foi questionado sobre a possibilidade de Harry Potter eventualmente ganhar um reboot:

“Eu não sei nesse ponto o que poderia ganhar um reboot na TV, mas não é necessariamente a ideia, eu imagino. Mas definitivamente acho que haverá uma nova versão [de Harry Potter] durante a minha vida. E será interessante de ver. Nesse momento há um verniz sagrado nos filmes, mas isso vai acabar em algum momento... Só estou intrigado para ver quando isso vai acontecer”.

“Sinto que há outras histórias daquele mundo que poderiam se tornar uma série de TV, [como os Marotos]. Uma série com a geração mais velha seria bem legal”.

Nos livros de J.K. Rowling, o grupo dos Marotos é formado por Tiago Potter (Pontas), Sirius Black (Almofadinhas), Remo Lupin (Aluado) e Pedro Pettigrew (Rabicho), quando eles estudaram em Hogwarts, décadas antes da história de Harry. Eles foram responsáveis por criar o Mapa do Maroto, que detalha a propriedade e mostra em que lugar cada pessoa está. 

A franquia Harry Potter voltou aos cinemas com Animais Fantásticos, cujo terceiro filme mostrará o Brasil - saiba mais.