Filmes

Notícia

Animais Fantásticos | Johnny Depp confirma que estará no terceiro filme

Ator estrela Crimes de Grindelwald, com estreia marcada para novembro

Mariana Canhisares
10.10.2018
13h07

Johnny Depp confirmou ao Collider que estará de volta à franquia Animais Fantásticos no terceiro filme da franquia. Descrevendo o que achou de interpretar o vilão Grindelwald, ele disse: 

Warner Bros./Divulgação

"[...] estou ansioso para o próximo longa, que acredito que nós começaremos a filmar no meio do próximo ano".

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018