Cena de Animais Fantásticos

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos revela título, Os Segredos de Dumbledore, e nova data

Estreia de Os Segredos de Dumbledore, antes marcada para julho de 2022, acontecerá em abril

Eduardo Pereira
22.09.2021
13h02

A Warner Bros. decidiu antecipar a chegada aos cinemas do mais novo filme derivado da saga Harry Potter, intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, em três meses. Antes previsto para chegar às telonas em 15 de julho de 2022, o filme agora fará sua estreia em 15 de abril de 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o filme foi adiado para o ano que vem por conta da pandemia da covid-19. Confira abaixo o logo oficial da produção.

Logo oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Warner Bros./Divulgação

Recentemente, a Warner anunciou a substituição de Johnny Depp como o vilão Grindelwald por Mads Mikkelsen. O próximo filme de Animais Fantásticos trará os retornos de Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.

A trama de Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates dirige Animais Fantásticos 3, que foi responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.